Hub2b

Integração com marketplaces

Inbound marketing para e-commerce: você sabe o que é?

Um dos objetivos de quase todo negócio virtual é aumentar a quantidade de vendas. Isso pode ser feito por meio de ações como Inbound Marketing para e-commerce. Neste artigo trazemos a você o conceito desse tipo de marketing e como ele pode ser aplicado no seu planejamento estratégico. Vamos lá? O que é Inbound Marketing? […]

Share

21 de Março de 2018

Faça parte da equipe Hub2b!

A Hub2b está com quatro oportunidades abertas para profissionais interessados em integrar sua equipe criativa. A empresa promove a conexão de marcas com os maiores marketplaces do mundo, automatizando o envio de produtos e centralizando a gestão de estoque, preço e pedidos. Através de uma plataforma desenvolvida pela Hub2b, empresas dos mais diversos segmentos podem […]

Share

19 de Março de 2018

Entenda de uma vez por todas o que é CRO

Gerir um negócio é um desafio diário para os empreendedores, e isso se deve ao gradual aumento da competitividade no mercado online. Por isso, é necessário procurar continuamente por modelos que façam  as vendas crescerem .  Nesse contexto, o CRO já se tornou essencial para o sucesso das empresas. Afinal, se o seu negócio atrai visitantes, mas, por algum motivo, não efetiva as vendas, alguns fatores […]

Share

16 de Março de 2018

Precisamos conversar sobre a gestão do seu e-commerce

Todo dono de um negócio virtual quer que a sua loja seja bem conhecida pelo público e que a taxa de conversão de vendas dos produtos superem as expectativas, certo? Para conseguir isso, é preciso fazer uma boa gestão de e-commerce. E quais são as práticas necessárias para geri-lo? Trazemos as principais aqui neste artigo para que […]

Share

13 de Março de 2018

Plataforma de marketplace: 5 dicas para escolher a melhor

Os marketplaces têm ganhado espaço e relevância no comércio eletrônico e vêm se mostrando opções para a expansão dos negócios. Isso se deve ao grande alcance que essas plataformas proporcionam. Com um custo relativamente baixo, é possível que qualquer e-commerce (B2C) ou pessoa jurídica (B2B) possa utilizar esses sites para vender seus produtos. É por essa […]

Share

9 de Março de 2018

Entenda como a automação de processos evita retrabalho no e-commerce

Não raramente, é comum pensar que o sucesso de um e-commerce pode ser medido pela quantidade de vendas. Porém, é preciso lembrar que o aumento de vendas acontece de forma escalável quando os processos do seu negócio estão bem definidos. Por isso, é muito importante ter uma boa automação de processos dentro da sua loja […]

Share

23 de Fevereiro de 2018

E-commerce e marketplace: como a integração funciona na prática?

Será que é possível trabalhar com e-commerce e marketplace de forma integrada? Sim, é possível! Já faz um tempo que a internet vem oferecendo a oportunidade para que qualquer empresa possa vender os seus produtos. Porém, isso gerou uma grande competitividade, que cresce a cada dia. Isso “forçou” as empresas a procurarem maneiras de se […]

Share

21 de Fevereiro de 2018

Conheça as principais tendências para e-commerce em 2018

É muito importante que toda empresa saiba antecipadamente o que ocorrerá com o seu mercado desde o começo do ano para que, assim, monte as ações que poderão levá-la ao sucesso. Com o comércio eletrônico não é diferente, sendo essencial saber as tendências para e-commerce. Aqui neste artigo trazemos a você as principais tendências para o […]

Share

20 de Fevereiro de 2018

Os 8 erros no e-commerce que você deve evitar

Investir em uma loja virtual traz uma série de benefícios, como custos menores, maior alcance de clientes e a disponibilidade 24 horas sem necessitar de funcionários durante parte do período. Porém, alguns erros no e-commerce podem dificultar o seu bom desempenho e, consequentemente, o faturamento. Se você chegou até aqui, é porque muito provavelmente está analisando os resultados de sua loja virtual — os […]

Share

20 de Fevereiro de 2018

Planejamento estratégico 2018: confira 6 dicas infalíveis para seu e-commerce

Um novo ano está apenas começando, e com ele surgem alguns compromissos que empresas não podem deixar de cumprir, como o planejamento estratégico 2018. Quando falamos das empresas que trabalham com o e-commerce, isso não é diferente. Normalmente, dizemos que a importância desse tipo de planejamento é algo inegável. Para quem trabalha com vendas online […]

Share

20 de Fevereiro de 2018