Agora você tem muito mais autonomia na Hub2b!

By:

A Hub2b agora é SaaS!

Isso quer dizer que ficou muito mais fácil contratar nossa solução, menos burocracia e mais autonomia para você que deseja contratar uma solução de Hub para automatizar e gerenciar a operação nos maiores marketplaces.

SaaS é uma sigla em inglês, que quer dizer Software as a service, ou em tradução livre, software como um serviço. Trata-se de uma automação em um determinado serviço para que aconteça de forma online, sem necessariamente precisar da instalação de um programa em seu computador. Em termos técnicos parece complicado, mas não é, sabe o seu e-mail que você acessa todos os dias pelo navegador? É um serviço SaaS. Quando você criou sua conta de e-mail não foi preciso entrar em contato com a empresa e solicitar que uma pessoa fizesse isso, você mesmo fez tudo sozinho pelo sistema.

Modelos SaaS estão ficando cada vez mais populares, além de e-mails, pense em serviços de streaming de músicas e filmes, como Spotify e Netflix, por exemplo, são serviços super práticos e extremamente flexíveis e, além disso, podem também ser mais baratos 🙂

 

Tenha mais autonomia na sua integração!

Desde sua criação, foram os desafios que impulsionam o crescimento da Hub2b. Por sermos uma startup estamos em constante aperfeiçoamento e trabalhamos intensamente para melhorar o serviço que entregamos aos nossos clientes. A forma como nos relacionamos com nossos cliente e parceiros, acima de tudo, buscamos cumprir nosso objetivo com excelência, afinal, conectar lojistas e marketplaces de uma forma rápida, eficiente e segura é nosso propósito. No decorrer dos últimos anos, passamos por várias mudanças, a maioria delas internas, e agora, uma das maiores mudanças da Hub2b é a automatização do serviço, que permite maior autonomia para quem utilizar nosso sistema, da mesma forma que simplifica a ativação de novas integrações para quem já é nosso cliente.

 

Faça você mesmo!

O modelo SaaS permite que a contratação da Hub2b aconteça de forma mais simples e rápida, dando mais autonomia na hora da contratação e integração, como já mencionado anteriormente. E quem já é cliente hub2b, poderá adicionar novas integrações sem precisar abrir uma solicitação ao suporte.

Entenda como contratar, ou, realizar uma nova integração hoje mesmo seguindo o passo-a-passo abaixo:

 

Passo 1 – Cadastro grátis

Neste primeiro momento, você irá realizar seu cadastro na plataforma Hub2b e você terá uma semana grátis para utilizar a plataforma.

 

Passo 2: Confirmação de Dados

 

Após finalizar seu cadastro o sistema irá disparar um e-mail automático para você confirmar seus dados.

Depois de confirmar basta fazer seu login.

 

Passo 3: Acesse a plataforma

 

Após fazer o login, você terá acesso grátis à plataforma Hub2b por 7 dias, neste período você poderá entender melhor suas funcionalidades e ainda realizar testes de carga de produtos e integrações. Caso você ainda fique com alguma dúvida, pode agendar uma conversa com nosso consultor e entender melhor como funcionam os processos da plataforma Hub2b.

Para contratar a solução, basta clicar em “Contratar agora” no banner amarelo e realizar o pagamento do boleto que será gerado.

 

E aí, gostou do post?

Viu como é fácil contratar a Hub2b, faça já seu cadastro e teste grátis nossa plataforma por 7 dias.

 

 

Share

A Hub2b conecta a sua loja com os maiores marketplaces do mundo. Não é necessário modificar a sua operação, nem os sistemas que você já está acostumado a utilizar. É possível automatizar toda a operação, eliminando o retrabalho de atualizar várias plataformas diferentes a toda hora. Assim, você pode vender muito mais, trabalhando muito menos.


Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz