Faça parte da equipe Hub2b!

A Hub2b está com quatro oportunidades abertas para profissionais interessados em integrar sua equipe criativa. A empresa promove a conexão de marcas com os maiores marketplaces do mundo, automatizando o envio de produtos e centralizando a gestão de estoque, preço e pedidos. Através de uma plataforma desenvolvida pela Hub2b, empresas dos mais diversos segmentos podem gerenciar a divulgação e venda de produtos em vários canais (marketplaces). Assim, o trabalho que seria feito individualmente em cada espaço, como atualização de preços e produtos, é centralizado na Hub2b. Para desenvolver esse trabalho contamos com uma equipe multidisciplinar formada por desenvolvedores de software, analistas de suporte, analistas financeiros, analistas de marketing, entre outros. A demanda pelo trabalho que realizamos está crescendo e com isso sentimos a necessidade de ampliar nosso time.

Sobre as vagas

Uma das oportunidades disponíveis é para a área da sucesso do cliente (customer success). O profissional de customer success deve estabelecer uma rotina proativa de relacionamento com o cliente. O desafio mais importante deste trabalho é fazer com que os clientes tirem o máximo de proveito do nosso serviço e alcancem o sucesso. Para assumir esse cargo é importante saber argumentar com o cliente e medir o resultado das ações que propor.

Também estamos em busca de um profissional com experiência em vendas, que irá trabalhar em conjunto como time de marketing, na conversão de pessoas interessadas em nosso conteúdo para usuários da nossa plataforma. O profissional de vendas (inside sales) irá trabalhar diretamente com empresários do e-comerce, por isso é desejável que tenha conhecimento prévio sobre o ramo além de ter habilidades comunicativas, tanto verbal quanto escrita.

Procuramos um profissional para completar a equipe de suporte (customer support), que irá oferecer ao cliente orientações sobre o uso da plataforma Hub2b, além de acompanhar todo o processo de integração. O analista de suporte deve estabelecer uma rotina reativa de relacionamento com o lojista. Para assumir esse desafio, espera-se um profissional que tenha senso de urgência e uma visão analítica para entender a raiz dos problemas que os clientes enfrentam no dia-a-dia.

A quarta vaga refere-se ao cargo de desenvolvedor (developer), que irá trabalhar diretamente com criação e manutenção de software. Espera-se desse profissional conhecimento em inglês e experiência com diferentes linguagens de tecnologia da informação como Aplicações ou Interface de Programação de Aplicação (API), Transferência de Estado Representacional (REST), Protocolo Simples de Acesso a Objetos (SOAP), Notação de Objetos JavaScript (JSON), Linguagem Extensível de Marcação (XML), entre outras habilidades relacionadas ao desenvolvimento.

As vagas estão disponíveis para estágio ou contratação em tempo integral, com exceção do cargo de desenvolvedor para o qual não serão contratados estagiários. A Hub2b atende das 9h ás 18h e fica localizada na Rua Mal. Floriano Peixoto, 1281L, bairro Maria Goretti, em Chapecó. Se você se interessou pelo trabalho desenvolvido pela Hub2b e acredita ter perfil para alguma das nossas oportunidades, envie um currículo para atendimento@hub2b.com.br. Se nossos interesses estiverem alinhados, assim que possível alguém de nossa equipe fará contato para agendar uma entrevista.

Dicas para a entrevista

Já se aplicou para a vaga e está curioso para a entrevista? Então aproveita, porque um dos idealizadores da Hub2b, Sérgio Vinícius Vanin, sugeriu algumas dicas de como se preparar e se comportar durante o processo de seleção. Separamos uma lista com as principais delas. O post completo pode ser acessado aqui.

  1. Seja humilde e sincero: suas qualificações e experiências serão testadas, caso assuma a vaga, vai ser melhor para todo mundo se for honesto sobre elas.
  2. Tenha foco: por que você acha que deve ser contratado pela Hub2b? Tenha clareza de seus objetivos e diferenciais.
  3. Pesquise sobre a Hub2b, sua área de atuação e seus concorrentes: você pode encontrar informações sobre a empresa e seu modelo de trabalho no site e no blog. Seguir as nossas páginas nas redes sociais também é uma boa ideia para se manter atualizado, além de ser uma oportunidade para conhecer nossa equipe.
  4. Analise e valorize suas experiências: é importante ter em mente suas experiências profissionais e acadêmicas, especialmente aquelas que lhe proporcionaram habilidades desejadas na vaga em que se aplicou. No entanto, não se limite às formalidades, livros que você leu ou séries que assistiu, também podem ser citados como parte da sua formação.
  5. Surpreenda o entrevistador: como? Procure conhecer o produto da empresa. Pode ser uma boa ideia criar uma conta no sistema da Hub2b, anotar as suas impressões e, se possível, trazer sugestões de melhorias. Tenha iniciativa e seja criativo!

A Hub2b está à espera de seu contato. Desejamos um ótimo processo a todos!

Comentários
Share

A Hub2b conecta a sua marca com os maiores marketplaces. Conheça a ferramenta mais prática para gerenciar e automatizar a sua operação nos marketplaces.