Marketplaces e o mercado

Marketplaces e o mercado

Marketplaces e o mercado

 

Atualmente a economia brasileira passa por um momento um tanto conturbado e delicado, os comerciantes que o digam. Dado as circunstâncias atuais, como fazer seu negócio prosperar, com baixo investimento e alto retorno? Parece impossível, mas uma ótima alternativa são os marketplaces.
Os marketplaces vem crescendo e ganhando relevância nas vendas online. São responsáveis por mais de 20% do faturamento do e-commerce no Brasil e estão apenas começando. Nos EUA estima-se que até 2020 as vendas realizadas na Amazon.com sejam 97% advindas de seu espaço de marketplace, segundo especialistas. Caso ainda não saiba o que é marketplace, ou como funciona, confira nosso post sobre o assunto onde explicamos como funciona essa modalidade de e-commerce.

Por isso, trata-se de uma alternativa muito rentável para alavancar seus resultados em vendas, pois além de aumentar a visibilidade de seus produtos, por se encontrar em um espaço de um site confiável passa credibilidade e confiabilidade à seus produtos.

Comentários
Share

A Hub2b conecta a sua marca com os maiores marketplaces. Conheça a ferramenta mais prática para gerenciar e automatizar a sua operação nos marketplaces.