PLANOS E PREÇOS

Junte-se ao maior Hub do Brasil, são mais de 50 sistemas integrados! Invista melhor o seu tempo e deixe a Hub2b trabalhar por você. Nossos planos são acessíveis para o empreendedor de primeira viagem até a grande empresa com alto volume de vendas.


START

R$399

por mês + taxa por pedido aprovado
  • 1 Marketplace
  • Usuários ilimitados
  • Gestão de produtos
  • Gestão de categorias
  • Gestão de templates
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de usuários
  • Intermediação de frete
  • Controle de erros
  • Dashboard
  • Integração com ERP
    e E-commerce
  • Suporte via helpdesk
  • Central de ajuda

BASIC

R$529

por mês + taxa por pedido aprovado
  • 3 Marketplaces
  • Usuários ilimitados
  • Gestão de produtos
  • Gestão de categorias
  • Gestão de templates
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de usuários
  • Intermediação de frete
  • Controle de erros
  • Dashboard
  • Integração com ERP
    e E-commerce
  • Suporte via helpdesk
  • Central de ajuda
  • Acesso à treinamentos via webinar

O mais contratado!

PRO

R$849

por mês + taxa por pedido aprovado
  • 6 Marketplaces
  • Usuários ilimitados
  • Gestão de produtos
  • Gestão de categorias
  • Gestão de templates
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de usuários
  • Intermediação de frete
  • Controle de erros
  • Dashboard
  • Integração com ERP
    e E-commerce
  • Suporte via helpdesk
  • Central de ajuda
  • Acesso à treinamentos via webinar

ENTERPRISE

CONSULTE



  • Marketplaces ilimitados
  • Usuários ilimitados
  • Gestão de produtos
  • Gestão de categorias
  • Gestão de templates
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de usuários
  • Intermediação de frete
  • Controle de erros
  • Dashboard
  • Integração com ERP
    e E-commerce
  • Suporte via helpdesk e telefone
  • Central de ajuda
  • Acesso à treinamentos via webinar
  • Implantação assistida
  • Primeiro acesso a novas
    integrações e funcionalidades
  • + de 30 marketplaces integrados

SERVICE

Ao contratar o modelo Service da Hub2b, você literalmente deixa sua operação conosco. Neste modelo, a Hub2b:

Entrega:
Maior assertividade no cadastro de produtos nos marketplaces (menos tempo no processo de cadastro, maior eficácia)
Maior velocidade na execução de processos relacionados com os marketplaces
Atenção e resposta rápida à eventos/ações dos marketplaces
Proatividade e diversificação de estratégias para melhoria de performance de vendas nos marketplaces
Maior velocidade na adaptação de novos marketplace na sua operação

Executa:
Conectamos novos marketplaces para a sua marca
Configuramos os sistemas envolvidos na operação da sua marca
Importamos os produtos para a sua marca
Mapeamos as categorias de origem com as de destino
Cadastramos os produtos nos marketplaces
Monitoramos a operação nos marketplaces
Monitoramos pedidos
Monitoramos preço e estoque e frete
Corrigimos erros proativamente
Fazemos reuniões periodicas de alinhamento, resultados e estratégias

Você:
Responde SAC
Emite NFs
Realiza a conciliação financeira
Alimenta estoque

Na prática:
Você contrata uma equipe especialista há mais de 5 anos pelo preço de apenas um profissional
Você tem resultados 3x mais rápidos do que utilizando apenas ferramentas

Marketplaces ilimitados


Dúvidas?

Há um periodo mínimo de contrato?

Não. O contrato é válido por tempo indeterminado. Recomendamos a permanência de 12 meses com base na experiência de nossos clientes e também na sazonalidade do e-commerce, pois durante o ano acontecem vários eventos que podem aumentar o resultado da sua empresa e, utilizando a Hub2b, esse resultado será muito maior. Além disso, ao contratar o plano anual você ganha 10% de desconto e o valor pode ser parcelado em 5 vezes. Para mais detalhes, acesse nosso Contrato de serviço.

Quais os requisitos para utilizar a Hub2b?

- Possuir contrato com pelo menos um marketplace.
- Ter conhecimentos básicos sobre operação em marketplace.
- Seguir as boas práticas de cadastro de produtos de cada marketplace.
- Participar dos treinamentos dos marketplaces que operar.
- Ter pelo menos 1 (uma) peça para cada marketplace em que o SKU estiver publicado.
Devido ao alto volume de acessos, há o risco de vender 1 peça em mais de um marketplace ao mesmo tempo.

Como funciona a troca de planos?

Você pode mudar seu plano Start, Basic, Pro ou Enterprise a qualquer momento, quando preferir. Para isso, é só avisar a equipe de atendimento da Hub2b através do e-mail atendimento@hub2b.com.br.

Como é feito o cálculo da mensalidade?

O valor da mensalidade é PRÉ-PAGO e a taxa sobre os pedidos aprovados é PÓS-PAGO. A taxa sobre os pedidos aprovados realizados no mês anterior serão somados na mensalidade do próximo mês.
Existem 3 variáveis que compõem o cálculo da mensalidade de cada plano:
Número de SKUs publicados - Multiplicamos a quantidade de SKUs (simples e variações) pela quantidade de marketplaces conectados. Por exemplo: Se você vende camisas, com variações de tamanho P, M, G e GG, nos marketplaces Netshoes e Dafiti, o total de SKUs publicados é 8.
Número de Marketplaces conectados - Grupos como B2W (Americanas, Submarino, Shoptime), são considerados como 1 marketplace.
As variáveis acima definem os valores dos planos (BASIC, PRO, ENTERPRISE). A variável abaixo é cobrada igualmente em todos os planos.
Número de pedidos aprovados - Somamos a quantidade de pedidos aprovados de todos os canais de venda, multiplicamos pela taxa e somamos ao valor fixo da mensalidade do plano vigente.

O que acontece se eu ultrapassar o número de SKUs/Marketplaces que contratei?

Quando você aumentar o número de SKUs ou conectar mais marketplaces na Hub2b, conforme os níveis pré-definidos em cada plano, a mudança na sua próxima fatura acontecerá automaticamente. Não se preocupe, você não será pego de surpresa, a Hub2b emite um alerta sobre a mudança no número de SKUs e Marketplaces quando ultrapassar a faixa do plano vigente. Assim você fica a par de tudo que acontece.

Quais formas de pagamento são aceitas?

Os valores da assinatura da Hub2b podem ser pagos mensalmente, via boleto. O vencimento da mensalidade é no dia 10 de cada mês.

COMECE AGORA

Hub2b Software