Diferencial no Frete em Marketplace com Melhor Envio e Hub2b

Diferencial no Frete em Marketplace com Melhor Envio e Hub2b

Diferencial no Frete em Marketplace com Melhor Envio e Hub2b

O Melhor Envio

O Melhor Envio é uma plataforma de solução de fretes para lojas virtuais. Com o Melhor Envio, você possui acesso a cotações simultâneas com diferentes transportadoras a preços exclusivos e competitivos.

A plataforma possui, além de fretes mais econômicos, ferramentas que irão lhe ajudar tanto na automatização da compra de fretes, como no rastreamento de sua encomenda, com o Melhor Rastreio, um sistema de rastreio que compartilha informações para o seu destinatário sobre cada movimentação do envio. O Melhor Envio também realiza o monitoramento de suas encomendas, garantindo que chegue no destinatário e, em caso de sinistro ou extravio, se responsabilizando pela burocracia de entrar com pedidos de indenização.

Tudo sem taxas ou mensalidade e não exigindo um mínimo de envios.

Por que utilizar o Melhor Envio?

O Melhor Envio apresenta algumas características interessantes:

  • Agrupa milhares de pequenos e-commerces para, diante do grande volume de encomendas, pleitear melhores preços de frete;
  • Você se cadastra gratuitamente e fica liberado para fazer cotações;
  • Depois você escolhe qual frete melhor atende sua necessidade, faz o pagamento e gera uma etiqueta (autorização de envio). Imprime, cola na caixa e leva na agência escolhida;
  • Por concentrar milhares de e-commerces em sua plataforma, o Melhor Envio recebe desconto das transportadoras em razão do grande volume de envios. Parte desse desconto é repassado para você. Assim, o envio comprado por intermédio do Melhor Envio é sempre mais barato!

Características da Integração

Integrar o Melhor Envio junto com a Hub2b permite que você:

  • Utilize as cotações mais baratas do Melhor Envio em todos os Marketplaces que você anuncia;
  • Automatize seus controles de frete, desfrutando das funcionalidades oferecidas pelo Melhor Envio;
  • Vender muito mais, pois melhora suas condições de frete em todos os Marketplaces.

 

Se você tem interesse em utilizar o Melhor Envio, clique no link abaixo!

Comentários
Share

A Hub2b conecta a sua marca com os maiores marketplaces. Conheça a ferramenta mais prática para gerenciar e automatizar a sua operação nos marketplaces.