Hub2b é finalista no prêmio ABComm 2015

Hub2b é finalista no prêmio ABComm 2015

Hub2b é finalista no prêmio ABComm 2015

Prêmio ABComm

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) está promovendo a votação das empresas destaques da internet brasileira com foco em e-commerce. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho das empresas, profissionais e serviços que mais se destacaram no mercado.

A Hub2b é uma das indicadas na categoria “melhor ferramenta de marketing digital”. Nosso produto, a Plataforma Hub, permite que lojistas vendam os seus produtos nos maiores Marketplaces do mercado, como B2W (Submarino, Americanas e Shoptime), CNova (Extra, Pontofrio e Casas Bahia), Walmart, MercadoLivre, entre outros. Além de automatizar o envio de produtos e o recebimento de pedidos entre o sistema do lojista e do Marketplace, a nossa solução permite que o lojista gerencie os preços dos produtos em cada Marketplace, de forma centralizada e automatizada. A Hub2b tem a satisfação de estar entre os destaques da internet brasileira de 2015.

Para votar, acesse o site http://www.abcomm.org/vota-ferramenta.php informe os seus dados e selecione a Hub2b. As votações se encerram no dia 4 de abril.

Comentários
Share

A Hub2b conecta a sua marca com os maiores marketplaces. Conheça a ferramenta mais prática para gerenciar e automatizar a sua operação nos marketplaces.