Hub2b Software

Hub2b

Integração com marketplaces

Saiba como vender melhor nos maiores marketplaces do mundo!

KPIs de ecommerce: 8 métricas para você analisar e acompanhar

Os KPIs são parte fundamental de qualquer negócio, principalmente para entender se os seus objetivos e investimentos estão trazendo os resultados esperados. Confira no artigo como medir os do seu ecommerce! Os KPIs são parte fundamental de qualquer negócio, principalmente para entender se os seus objetivos e investimentos estão trazendo os resultados esperados, e uma […]

Share

22 de janeiro de 2021

O que é markup e qual a importância para a precificação dos seus produtos?

Mais importante do que apenas precificar, é entender quais são os custos e encargos envolvidos para garantir um bom preço para os clientes e a margem de lucro para a empresa.  Definir um preço é parte essencial de qualquer estratégia comercial, certo? Mas, mais importante do que apenas precificar, é entender quais são os custos […]

Share

20 de janeiro de 2021

Investimento inicial em e-commerce: quanto custa vender em marketplaces?

Você sabe quanto custa para o lojista começar a anunciar os seus produtos nessas plataformas? Confira o artigo e vamos entender um pouco mais sobre o assunto agora. A estratégia de anunciar e vender produtos através de plataformas marketplaces pode trazer muito retorno positivo para o empreendedor, principalmente se organizada da maneira correta, já que […]

Share

18 de janeiro de 2021

Quais são as melhores estratégias para divulgar os meus produtos na internet?

Divulgar e promover produtos na internet, nos dias atuais, deixou de ser uma opção e se tornou quase que uma necessidade de qualquer empresa que trabalhe com vendas. Mas, você sabe como fazer isso da melhor forma? Pode parecer uma tarefa simples, porém são algumas técnicas e estratégias que exigem certo conhecimento e muita dedicação […]

Share

17 de dezembro de 2020

Carrinho abandonado: como fazer a recuperação em estratégias de vendas

Carrinho abandonado: como resgatá-lo e usá-lo na sua estratégia de vendas Talvez você ainda não tenha notado, mas, já reparou que o carrinho abandonado pelos seus clientes na sua loja virtual pode ser um dos grandes motivos pelo qual sua loja não está vendendo o quanto poderia? E mais, por clientes que estavam engajados. Por […]

Share

14 de dezembro de 2020

Por que adotar estratégias de omnichannel para o seu negócio?

Não é novidade que cada vez mais a experiência de compra faz total diferença na hora de conquistar o consumidor. O comportamento dos usuários evoluiu muito nos últimos anos e, com a constante transformação digital, é preciso se adaptar. E é aí que entra a necessidade de ser omnichannel. Mas, o que é o Omnichannel […]

Share

27 de novembro de 2020

Cyber Monday 2020: o que é e como vender mais na data

Prepare-se para Cyber Monday 2020: o que é e como aproveitar a data para vender mais Com certeza você já deve ter ouvido falar na Cyber Monday, certo? Essa pode ser considerada uma data tão importante quanto a Black Friday para o comércio online, e acontece todos os anos na segunda-feira após o Dia de […]

Share

25 de novembro de 2020

O que é UX e como aplicar sua técnicas para melhorar as vendas

A mudança de comportamento dos usuários e consumidores nos últimos anos, principalmente os que compram online, é totalmente notável e não é novidade para ninguém. Por isso, para criar uma experiência de compra positiva para a sua loja virtual, já existem diversas novas técnicas e conceitos a serem aplicados. Hoje em dia, não basta mais […]

Share

21 de novembro de 2020

Black Friday e-commerce 2020: a importância da experiência de compra para o sucesso das vendas!

Você sabe como preparar a jornada de compra do seu cliente dentro da sua loja virtual? Todos sabemos que a Black Friday de e-commerces é a data que possui uma das maiores movimentações do mercado virtual, e seus números vêm crescendo a cada ano. Segundo pesquisas, mais de 400 mil brasileiros realizaram sua primeira compra […]

Share

19 de novembro de 2020

Fulfillment ecommerce: use essa estratégia na sua loja online

Fulfillment e-commerce: por que aplicar essa estratégia na sua loja online? Você sabia que, em média, pouco mais de 80% dos consumidores de lojas virtuais já desistiram de finalizar alguma compra depois de avaliar as opiniões sobre qualidade, entrega e atendimento de um produto ou uma loja? Por isso, o fulfillment tem se tornado cada […]

Share

17 de novembro de 2020