Hub2b Software

Hub2b

Integração com marketplaces

Saiba como vender melhor nos maiores marketplaces do mundo!

O que é Markup? Saiba como calcular e utilizar no e-commerce

Uma das perguntas que mais surgem na cabeça dos empreendedores é: o preço do meu produto é realmente justo? Esse questionamento é relativamente normal considerando os inúmeros fatores que influenciam na precificação das suas mercadorias. Além de ter que cobrir todos os custos, o produto deve gerar lucro, não é mesmo? Esses questionamentos podem ser respondidos com […]

Share

20 de setembro de 2018

Facebook Marketplace: saiba o que é e conheça as vantagens!

Para aumentar as vendas do seu negócio online, estar presente nos Marketplaces é fundamental. E isso também inclui o Facebook Marketplace. Sim, a maior rede social do mundo conta com um Marketplace próprio, que pode trazer muitos benefícios à sua empresa como um canal de captação de clientes. Acompanhe-nos até o final deste artigo para saber quais são essas […]

Share

19 de setembro de 2018

Entenda como o WhatsApp Business pode aumentar as suas vendas!

O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais usados pelos brasileiros, afinal, há aproximadamente 120 milhões de usuários em todo o país, o que equivale a mais da metade da população nacional. Por isso, é necessário que a sua loja virtual também esteja presente no e-commerce, sobretudo no WhatsApp Business. Mas, afinal, o que é […]

Share

5 de setembro de 2018

Sustentabilidade + Hub2b: O Movimento Nós Podemos SC

Recentemente a Hub2b se tornou signatária do Movimento Nós Podemos SC. Sendo assim, a Hub2b se compromete em fazer ações de Sustentabilidade, ligadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Mas o que é este movimento? O Movimento Nacional ODS Nós Podemos Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, […]

Share

30 de agosto de 2018

Como reorganizar as categorias ao vender nos marketplaces?

Como você definiu as categorias no seu e-commerce? Dizem pela Internet que uma loja deve ter de 6 a 8 categorias superiores. Também que você precisa evitar categorias muito específicas ou profundas demais. E que com categorias superiores muito ambíguas, é sempre difícil adivinhar onde colocar alguns produtos e você acaba incluindo-os em duas ou […]

Share

23 de agosto de 2018

Remarketing: saiba como resgatar visitantes do seu site

Geralmente, os donos de e-commerce têm objetivos como aumentar as vendas, melhorar as taxas de conversão e divulgar a loja virtual de maneira correta. Esses pontos podem ser executados por meio de uma estratégia chamada remarketing. E se você já identificou que o seu negócio tem perdido oportunidades de venda por conta de visitantes que saem do site sem […]

Share

22 de agosto de 2018

Como aumentar a visibilidade no Facebook do e-commerce?

   Aumentar as vendas é um dos principais objetivos de toda loja virtual e, para isso, é preciso estar presente em todos os canais em que o seu público está inserido. Por essa razão, um dos pontos que você precisa saber é como aumentar a visibilidade no Facebook. Você deve estar se perguntando como o Facebook […]

Share

16 de agosto de 2018

Conheça as 5 principais diferenças entre marketplace e e-commerce

Segundo informações, para o ano de 2018 é esperado que o comércio eletrônico brasileiro cresça cerca de 15% chegando a um faturamento de R$ 69 bilhões. Além do aumento da receita, o número de pedidos também deve aumentar passando de 200 milhões para incríveis 220 milhões Pensando nesse mercado digital, muitos empreendedores estão realizando investimentos […]

Share

15 de agosto de 2018

Saiba como evitar e reverter o carrinho abandonado em sua loja virtual

Atrair clientes para o seu e-commerce exige uma série de estratégias, já que é necessário apresentar os argumentos suficientes para que eles finalmente comprem os produtos. Para isso, é extremamente importante saber como evitar e reverter o carrinho abandonado. Em marketplaces, o carrinho abandonado afeta bastante a performance geral do negócio. Afinal, os produtos presentes no carrinho reservam o […]

Share

9 de agosto de 2018

O que é SAC 3.0 e como implementar esse modelo de atendimento

Você sabe o que é SAC 3.0? Com o passar do tempo, foi possível visualizar que o serviço de atendimento ao cliente evoluiu muito. Isso se deve às novas ferramentas que surgiram no mercado e aos consumidores ainda mais exigentes. Com serviços cada vez mais digitais, a interação direta entre o vendedor e o comprador está ficando cada […]

Share

8 de agosto de 2018