Hub2b Software

Hub2b

Integração com marketplaces

Saiba como vender melhor nos maiores marketplaces do mundo!

Entenda como o WhatsApp Business pode aumentar as suas vendas!

O WhatsApp é um dos aplicativos de comunicação mais usados pelos brasileiros, afinal, há aproximadamente 120 milhões de usuários em todo o país, o que equivale a mais da metade da população nacional. Por isso, é necessário que a sua loja virtual também esteja presente no e-commerce, sobretudo no WhatsApp Business. Mas, afinal, o que é […]

Share

5 de setembro de 2018

Sustentabilidade + Hub2b: O Movimento Nós Podemos SC

Recentemente a Hub2b se tornou signatária do Movimento Nós Podemos SC. Sendo assim, a Hub2b se compromete em fazer ações de Sustentabilidade, ligadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Mas o que é este movimento? O Movimento Nacional ODS Nós Podemos Santa Catarina é um movimento social constituído por voluntários, de caráter apartidário, plural e ecumênico, […]

Share

30 de agosto de 2018

Como reorganizar as categorias ao vender nos marketplaces?

Como você definiu as categorias no seu e-commerce? Dizem pela Internet que uma loja deve ter de 6 a 8 categorias superiores. Também que você precisa evitar categorias muito específicas ou profundas demais. E que com categorias superiores muito ambíguas, é sempre difícil adivinhar onde colocar alguns produtos e você acaba incluindo-os em duas ou […]

Share

23 de agosto de 2018

Remarketing: saiba como resgatar visitantes do seu site

Geralmente, os donos de e-commerce têm objetivos como aumentar as vendas, melhorar as taxas de conversão e divulgar a loja virtual de maneira correta. Esses pontos podem ser executados por meio de uma estratégia chamada remarketing. E se você já identificou que o seu negócio tem perdido oportunidades de venda por conta de visitantes que saem do site sem […]

Share

22 de agosto de 2018

Como aumentar a visibilidade no Facebook do e-commerce?

   Aumentar as vendas é um dos principais objetivos de toda loja virtual e, para isso, é preciso estar presente em todos os canais em que o seu público está inserido. Por essa razão, um dos pontos que você precisa saber é como aumentar a visibilidade no Facebook. Você deve estar se perguntando como o Facebook […]

Share

16 de agosto de 2018

Conheça as 5 principais diferenças entre marketplace e e-commerce

Segundo informações, para o ano de 2018 é esperado que o comércio eletrônico brasileiro cresça cerca de 15% chegando a um faturamento de R$ 69 bilhões. Além do aumento da receita, o número de pedidos também deve aumentar passando de 200 milhões para incríveis 220 milhões Pensando nesse mercado digital, muitos empreendedores estão realizando investimentos […]

Share

15 de agosto de 2018

Saiba como evitar e reverter o carrinho abandonado em sua loja virtual

Atrair clientes para o seu e-commerce exige uma série de estratégias, já que é necessário apresentar os argumentos suficientes para que eles finalmente comprem os produtos. Para isso, é extremamente importante saber como evitar e reverter o carrinho abandonado. Em marketplaces, o carrinho abandonado afeta bastante a performance geral do negócio. Afinal, os produtos presentes no carrinho reservam o […]

Share

9 de agosto de 2018

O que é SAC 3.0 e como implementar esse modelo de atendimento

Você sabe o que é SAC 3.0? Com o passar do tempo, foi possível visualizar que o serviço de atendimento ao cliente evoluiu muito. Isso se deve às novas ferramentas que surgiram no mercado e aos consumidores ainda mais exigentes. Com serviços cada vez mais digitais, a interação direta entre o vendedor e o comprador está ficando cada […]

Share

8 de agosto de 2018

Conheça as novas regras do Simples Nacional e MEI

Donos de e-commerce que contam com poucos funcionários têm como regime tributário MEI ou optante pelo Simples Nacional. Contudo, desde 1º de janeiro de 2018, as regras de ambos mudaram de acordo com a Lei Complementar 155/2016 (e pelas Resoluções CGSN nºs 136 e 137). Portanto, caso se aplique ao seu negócio, é preciso que você conheça […]

Share

2 de agosto de 2018

O que você preparou para o dia dos pais?

E então vendedor, o que você vai fazer para incentivar suas vendas neste dia dos pais? Ou está esperando que os clientes caiam do céu? É importantíssimo se colocar no papel do seu cliente nessa hora. O que ele procura? O que ele espera? Do que ele precisa de ajuda? Que problema ele tem? E-commerce […]

Share

1 de agosto de 2018