Hub2b Software

Hub2b

Integração com marketplaces

Saiba como vender melhor nos maiores marketplaces do mundo!

Marketplaces e o mercado

  Atualmente a economia brasileira passa por um momento um tanto conturbado e delicado, os comerciantes que o digam. Dado as circunstâncias atuais, como fazer seu negócio prosperar, com baixo investimento e alto retorno? Parece impossível, mas uma ótima alternativa são os marketplaces. Os marketplaces vem crescendo e ganhando relevância nas vendas online. São responsáveis […]

Share

27 de julho de 2016

Uma conexão entre negócios

A ideia inicial era era bem simples: desenvolver uma plataforma de integração de sistemas. A partir disso, o objetivo passou a ser desenvolver uma plataforma para ajudar as empresas a venderem seus produtos nos maiores canais de venda do mundo, assim nasceu a plataforma Hub2b. A solução resolve o problema do retrabalho enfrentado pelas empresas […]

Share

26 de julho de 2016

Marketplace: do pessoal ao digital

É engraçado como os tempos mudam, mas os hábitos nem tanto. Apenas se transformam. Se formos parar para analisar, marketplace é apenas uma evolução das feiras de troca e venda de produtos que ocorrem no mundo desde que mundo é mundo e o e-marketplace uma extensão digital dessa metodologia mercadológica. Em sua tradução livre market significa “mercado” […]

Share

19 de julho de 2016

Hub2b é finalista no prêmio ABComm 2015

A ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) está promovendo a votação das empresas destaques da internet brasileira com foco em e-commerce. O prêmio é um reconhecimento ao trabalho das empresas, profissionais e serviços que mais se destacaram no mercado. A Hub2b é uma das indicadas na categoria “melhor ferramenta de marketing digital”. Nosso produto, a Plataforma […]

Share

30 de março de 2015

7 vantagens de vender em um Marketplace

Os lojistas optam por vender em um Marketplace com a intenção de aumentar suas vendas. No entanto, não necessariamente têm ideia do impacto real e das potenciais mudanças que podem ocorrer em seu negócio. Listamos algumas vantagens que podem impactar positivamente no negócio de quem está pensando em vender em um Marketplace. 1) Visibilidade Expor […]

Share

15 de janeiro de 2015

Como integrar meu e-commerce com os comparadores de preços e produtos?

A tecnologia por trás da integração de um e-commerce com um site comparador de preços e produtos é essencial para o sucesso nesta modalidade. Para disponibilizar seu catálogo de produtos nesses sites é preciso mais do que vontade e preços competitivos. Afinal, mais do que viabilizar a parceria, a parte mais técnica pode influenciar diretamente […]

Share

5 de janeiro de 2015

Saiba como escolher o sistema ideal para sua empresa

Por trabalhar com integração de sistemas, algumas vezes somos perguntados quais sistemas indicamos para a empresa usar em sua gestão. Mas adquirir um sistema não é como comprar tomate na feira, onde todos são iguais e disputa-se o preço. Vamos imaginar que nos pediram a indicação de um sistema de gestão de clientes, um CRM. […]

Share

15 de dezembro de 2014

Vale a pena vender nos Marketplaces?

Já sabemos que os Marketplaces estão ganhando cada vez mais fama e aderência no mercado brasileiro. Gigantes como Submarino, Extra, Walmart e MercadoLivre estão na frente, com os mais altos níveis de audiência de visitantes. Além deles, as “gringas” Amazon e Ebay estão chegando com seus shopping centers virtuais. Em nossos últimos artigos, sobre como vender […]

Share

10 de dezembro de 2014

Saiba como vender seus produtos nos Marketplaces

Os Marketplaces – sites que reúnem ofertas de produtos e serviços de diversos vendedores – são plataformas que funcionam como um shopping center onde é possível comparar várias opções de produtos, preços e lojas com muita agilidade. Muitos vendedores (lojistas ou varejistas) ainda não sabem como vender seus produtos nesses canais ou não se sentem […]

Share

26 de novembro de 2014

Quanto custa?

Vamos imaginar um dia de rotina na sua empresa: sua secretária está encarregada de lançar várias notas fiscais, enviar orçamentos para diferentes fornecedores, seu funcionário responsável pelo estoque está com a tarefa de acertar o estoque dos pedidos que você recebe diretamente na sua loja, e também o estoque dos pedidos recebidos pelo seu e-commerce; […]

Share

17 de outubro de 2014