Dicas para aumentar a gestão e melhorar suas vendas

Dicas para aumentar a gestão e melhorar suas vendas

Dicas para melhorar seu posicionamento no Mercado Livre

Como aumentar as visualizações no Mercado Livre? Trabalhar com vendas online já foi um bicho de sete cabeças. Hoje em dia, não basta ter apenas um bom produto, mas sim estar bem posicionado nas buscas para captar novos clientes e gerar vendas. Como todos sabem, o Mercado Livre é um dos marketplaces mais populares e […]

Share
Saiba mais
5 estratégias para vender mais na Black Friday

A Black Friday está batendo à porta. Em poucos dias, clientes eufóricos e ligados (guarde essas duas palavras), vão acessar lojas físicas e online em busca dos produtos que eles estão aguardando o ano todo para comprar.  Parece exagero? Pois não é! Os números da Black Friday de 2020 mostram que a data caiu no […]

Share
Saiba mais
LGPD: seus dados estão seguros com a Hub2b

Você já viu a sigla LGPD por aí? Sabe o que ela significa? A Lei Geral de Proteção de Dados é um marco legal que regulamenta o uso, coleta e proteção de dados de toda e qualquer pessoa. Apesar de ter sido sancionada em 2018, durante o governo de Michel Temer, a Lei só passou […]

Share
Saiba mais
Qual o melhor integrador de marketplace para a sua empresa?

Encontrar o integrador certo para conectar sua loja aos marketplaces que você precisa pode ser um desafio para quem não conhece muito das funcionalidades e nem sabe o que cada um oferece. Para quem quer começar agora a vender em sites de e-commerce, fazer essa escolha tem principalmente duas questões a serem levadas em conta: […]

Share
Saiba mais
Como escolher um integrador de marketplace?

A sua loja cresceu muito e você resolveu que é hora de colocar seus produtos à venda em um dos grandes sites de varejo do país. Depois de uma pesquisa, você escolhe em quais marketplaces sua loja vai estar presente e começa a fazer o trâmite para as vendas.  Em poucos meses, suas vendas aumentam […]

Share
Saiba mais
Hub-o-quê? Desvendando quem é a Hub2b

Por que as empresas de tecnologia têm que ter um nome complicado? Na verdade, não é nem a questão de ser ‘complicado’, mas geralmente elas usam grafias em inglês, o que dificulta a escrita já que o som dos fonemas é diferente do português, que é a nossa língua nativa. Por exemplo, a empresa da […]

Share
Saiba mais
KPIs de ecommerce: 8 métricas para você analisar e acompanhar

Os KPIs são parte fundamental de qualquer negócio, principalmente para entender se os seus objetivos e investimentos estão trazendo os resultados esperados. Confira no artigo como medir os do seu ecommerce! Os KPIs são parte fundamental de qualquer negócio, principalmente para entender se os seus objetivos e investimentos estão trazendo os resultados esperados, e uma […]

Share
Saiba mais